quinta-feira, 27 de março de 2014

Loucamente apaixonada por pin-up

Hi guys, tudo bom com vocês?! O post de hoje, é especiaaaaal, afinal, vamos falar de hair, mais especificamente FRANJAS *-* owun -como amo ♥ Quem me conhece sabe como sou radical com cortes e cores de cabelo, não sossego NUNCA, é até chato, rs. Toda hora fico inventando o que fazer nessa cabeça, minha mãe sempre fala: -Enquanto não cair tudo, você não sossega! E é bem por ai, rs. Enfim, há um tempo atrás cortei franja, mas dava muito trabalho e eu sou um pouco preguiçosa com esses cuidados todos com o cabelo, então eu prendia, deixei crescer e pronto, não falei mais nisso rs. Mas, no começo do ano resolvi cortar de novo e agora consegui manter #sohappy. E minha mais nova loucura é cortar franjinha pin-up, estou completamente apaixonada por essa fraaaanja, mas AINDA me falta coragem :x (eu nem pareço eu falando isso rs), mas já marquei meu horário amanhã no salão e seja o que Deus quiser :D 

A franja pin-up se caracteriza por ser mais curta, cerca de 2 dedos acima da sobrancelha -sabem o que é isso?! sabem o que é isso?! tipo, muito curta *O* HAHAHA' #coragem. Imortalizada por Bettie Page, figura marcada pelo fetiche e franja pin-up, é ideal para quem faz um estilo mais retrô ou rocker (que por acaso, não é o meu rs) mas, enfim... Vamos conferir na cabeça das celebs o porque acho LINDO!!!




Além de Sabrina Sato, Pitty e Kate Perry terem aderido a tendência, Audrey Hepburn (Eterna Bonequinha de Luxo) e é claro, minha diva Queen B também se renderam a esse estilo super fofo de franja ♥


O máximo não é mesmo ladies?! Bom, dica preciosa pra quem quiser cortar essa franja, CAPRICHEM no make, o legal é dar destaque aos olhos, já que todo mundo vai olhar para a parte superior de seu rosto por conta da franja, que chama bastante atenção. Sobrancelhas impecáveis e delineado de gatinho, são uma boa pedida! ;) E agora confiram fotos da mulher de fases aqui #tipocamaleoa ADORO! ♥



Confesso que gosto bastante dessa últimas fotos, por serem mais atuais rs. Engraçado que toda foto nova eu digo isso :x HAHAHAHA' Bom pessoal, se eu cortar mesmo minha franja amanhã, posto fotos aqui no blog. Espero que tenham gostado e até breve MODAS ♥


Bisous ;**



2 comentários:

  1. Eu também prefiro as últimas fotos Sabrina!! Combina super bem com vc, franja e curto!!

    Mas, cortar estilo pin-up tem que ter muita coragem! rsrsrs...eu não teria essa coragem, mas vc tem estilo, então pode ser que combine! Poooode ser! ;)

    Bjos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tbm espero que combine, pq agr já me decidi :x VOU CORTAR!!!!!!!!!!!! hahahahaha' #aimedinho
      Bom fds gata ♥ beijão!

      Excluir