quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Normcore

Hi girls and guys, quando apareço muito por aqui, podem desconfiar: -tá sem fazer nada! hahaha nada melhor que não fazer nada, mas ter tempo pra vocês... aêeeee!!!!!! #amo <3 Bom xente, hoje o assunto é sobre um lance bacana entre pessoas x conforto *-* nada, nada melhor... Mas, pra quem me conhece sabe como sou exageradinha quando o assunto é roupas, sapatos, acessórios, cabelo, make, cílios e afins... Sorry, não consigo não me vestir "árvore de natal" simplesmente adoro tudo que é demais, fazer o que! :D

Hoje, resolvi abordar um assunto que está rolando ai na internet, que eu adoro (mas só em casa rs) Um tal de estilo "Normcore"  combinação das palavras "normal" e "hardcore" para se referir á pessoas que não queiram se destacar na multidão... Guys, não é por nada não, na moral... isso pra mim tem outro nome, maaas hahaha enfim... Sem muito alarde, sem ostentação... "a moda" agora é se vestir "normal/basicona." Há quem diga que o estilo surgiu para "quebrar padrões" já que todo mundo faz parte de um determinado grupo, pra mim Sabrina, esse se classifica como outro rs. Mas, gostei do estilinho basico e confortável, será que pega mesmo nas ruas...Vejamos



Ao passar as fotos, vocês poderam perceber que o normcore, que requer conforto e "normalidade", acabam meio que sendo adaptado com outros estilos... O que eu acho mais interessante, rs. Os looks a seguir, eu até usaria, é um básico mais arrumadinho.
 




E pra fechar com chave de ouro, olhem esses looks *---* Inlove, sem comentários... Isso já não é normazilnho rs. E ai pessoal, alguém mais adota o estilo Normcore?!


Até breve com muita moda, bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário