segunda-feira, 5 de agosto de 2013

De blogueira pra blogueira - De Saltto Alto 1º

Hi girls and guys!! AI DESCULPEM-ME MINHA AUSÊNCIA! MUDEI DE SERVIÇO E COMO FAÇOS 500 CURSOS AINDA ESTOU ME ADAPTANDO AOS HORÁRIOS... MAS!!! VAMOS AO QUE INTERESSA dia de entrevista aqui no blog *p.s: meninas envio para alguma blogueiras se tem interesse em participar da tag, muitas aceitam, muitas não. Algumas me dão o retorno rápido, outras não! haha -por isso, conforme forem me enviando, eu posto para vocês, e se alguém tiver interesse em ser entrevistada -for me- mande um email para contato.modacomsabrinaalves@gmail.com que avaliaremos seu blog, all right?! Então... voltando ao assunto, hoje a entrevistada foi a Larissa Rodrigues do blog "De Saltto Alto" acompanho o blog, e tem de tuuuudo ladies, confiram que vocês irão amar ♥ Bom, vamos ao que interessa, conhecer a bela. Let's go!? ;)





S.A: Como surgiu a idéia de blog e há quanto tempo tem o seu? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Bom tenho blogs desde 2009, sempre adorei escreve, já tive um de poemas, outro de historias e já tive um de moda antes desse. O de moda não lembro muito bem como começou , mas lembro o 1 post, adorei escrever. Já o atual o "De Saltto Alto" veio a tona em abril de 2012 com minha vontade de escrever. E ele graças a Deus vem dando muito certo e com muito sucesso. 

S.A: O que você acha essencial em um blog? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Um bom texto. Que todos conseguiram entender desde pessoas do ramo aos leigos. Imagens limpas sem muita coisa também é legal. Mas você sempre tem que dar sua pitada pessoal, para não perder sua marca registrada. 

S.A: Qual sua meta com o blog ? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Então tenho vários projetos para blog tanto para minha vida profissional, que estão relacionados. Futuramente viverei somente dele. 

S.A: Qual seu atual sonho de consumo para o melhoramento do blog? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Acho que reconhecimento de grandes marcas. Tenho até hoje somente uma grande marca como parceria. 

S.A: O que mais você gosta e odeia na blogosfera? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Me incomoda um pouco blogs que so tem o tal Look do dia, sem conteúdos. Acho legal ter, para as leitoras ver seu estilo, o que você veste, onde comprar. Se for fazer o look do dia, posta algo junto sobre a tendência ao algo assim. Se não fica muito comercial. To vendendo a marca por isso que estou postando. Da para fazer os dois ao mesmo tempo. 

S.A: Quem te inspira? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Coco Chanel, pela história de vida e sua trajetória profissional. E a Gloria kalil, acho ela um exemplo de etiqueta e elegância.

S.A: No espelho,o que você diz para si mesma? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Normalmente do risada, não posso ver um espelho que começo fazer caretas. Quem me conhece sabe. Sofro essa mania. Hehehehe 

BÁSICAS E INSDISENSÁVEIS 

S.A: Tem algum produto/peça que você comprou e se arrependeu e não indica de jeito nenhum? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Assim de cabeça não sei, mas tem aquelas makes bem chinguilingue que você compra por estar barata e se arrepende uma vida. 

S.A: Qual é o seu sonho de consumo atual? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Adiantar meu intercâmbio. Apesar do medo. Hehehehe 

S.A: Qual foi sua maior loucura consumista? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Compra um vestido da Colcci por r$ 520 e só usar uma vez. Estava precisando compra mas não sabia o que. E fiz isso. 

S.A: O que você leva na bolsa? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Minhas amigas falam que levo minha casa bolsa. Tem de tudo um pouco. Makes, kit remédio, Kit higiene, carteira, uma caderneta, um livro essas coisas. 

S.A: Como define seu estilo ? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Não tenho um estilo definido acredito. Falam faço o estilo Praticinha com uma mistura fashionista com pirua. Hehe 

S.A: Um Hobby? 
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Desenhar e ler. 

S.A: O que indica para uma mulher se sentir verdadeiramente bonita?
Larissa Rodrigues - De Saltto Alto: Uma Mulher que se preze tem usar Vestido e Salto 15.



Bom guys, eu super curti a entrevista, espero que vocês também tenham gostado. Convido vocês a conhecerem o blog dela (site) e curtirem a fan page https://www.facebook.com/desaltto.alto.3?ref=ts&fref=ts que está sempre atualizadíssima #adooooro. Bom é isso ai, até amanhã com muita moda :)


bisous ;*



2 comentários:

  1. Adorei a entrevista!!
    Vou la fazer uma visitinha no da larissa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ah que booom... faço pra vcs mesmo :) a sua posto amanhã :) aguarde!!!!!! hahaha beijoo

    ResponderExcluir