sexta-feira, 26 de julho de 2013

Customizações by A.V

Hi girls and guys! Fim de semana chegando, e eu trago uma suuuuuper novidade pra vocês que adoram inovar o guarda roupas como #eeeu todos comemoram o// -e o que é melhor; gastando pouco. E a dica do dia é: CUSTOMIZAÇÕES! Muita gente tenta customizar em casa, mas muitas vezes não dá certo né?! Então vamos deixar para quem entende HAHAHA' Angela Vermelho é design de moda e customiza que é uma beleza, hahaha' A bela me mandou algumas peças pra eu fotografar e mostrar aqui no blog pra vocês... Não é demais?! Bom, vamos ao que interessa, fotos, fotos, fotos... *--*




Nessa primeira imagem, temos esses 04 modelos. Tem esse com efeito em estrelinhas, esse de poá #puro #glam, o destroyed e esse lindo com aplicação em couro fake, além desses, fotografei mais alguns em casa porque não serviram na gorda aqui --' 
EU MEREÇO :p Mas, enfim... são modelos liiiiiiiiindos e exclusivos para vocês, vamos conferir?!




   short jeans com aplicação com tachas de metal prata



   saia jeans desbotada tie dye amarelo candy



   short jeans desbotado, destroyed tie dye amarelo candy #lindíssimo



   saia jeans destroyed tie dye misturas de roxo #galaxy


   short destroyed



   saia jeans desfiada aplicação tecido animal print #leopard







 camisa tye die com aplicação de tachas douradas.


O bacana é que podem escolher tanto uma peça dela pronta quanto uma de vocês que gostem, mas que já não usam tanto e dar pra ela customizar -tem muitas idéias e em breve postarei mais para vocês. ArraHÔ Angela ♥





Ah! adicionem também no facebook https://www.facebook.com/angela.vermelho.9?fref=ts e acompanhem as atualizações de customizações (são lindas). Bom ladies, essa é nossa dica do dia, façam suas escolhas e peçam já o de vocês -eu já fiz minha, aguardando #ansiosa!!!!! Até semana que vem com muita moda :)



bisous ;*






3 comentários:

  1. Adorei Sá!!! Amo customização essas da Angela esão lidas!!!
    Bjss
    www.batompraque.blogspot.com.br

    Tá rolando sorteio na página, curti lá:
    www.facebook.com/batompraque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adooooooooooro! E as peças dela estão M.A.R.A :) ♥

      beijoo ;*

      Excluir
  2. Amei suas inspirações!!
    Adoro customizar. No meu blog mostrei eum short que fiz, vai la ver e me fala se gostou :) http://blogliwi.blogspot.com.br/2012/12/diy-dyed-jeans.html

    Super beijo!!

    ResponderExcluir