segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Trend Alert

Hi girls and guys! Que ótimo que hoje tive uma "folguinha" e pude comparecer aqui novamente. Antes de "mais moda" rs quero agradecer imensamente vocês, minhas queridas leitoras que me mandaram emails e msgs de carinho. Fico realmente muito feliz pelo reconhecimento de vocês *-* E vamos ao que interessa!!!! Como andei bastante afastada do blog, surgiram muitas modinhas que eu não pude citar aqui #infelizmente. E o post de hoje, será na verdade um pouco manjado, que vocês certamente já conhecem e deve ter visto bastante em outros blogs, sites e revistas... Enfim, o tema de hoje é: CONJUNTINHOS!!!!! Iloveit ♥

Guuuuuuuuuys, vocês não tem noçãaaao do quanto realmente estou apaixonado por essas belezinhas... Comprei um, e todo final de semana quero usar :x hahaha. A louca que não tem outra roupa né!? HAHAHA' O bom é que é uma peça super versátil e combina com absolutamente tudooooo!!!!!! O meu, por exemplo, é todo florido e eu uso com blazer ou sem, de rasteira, sapatilha, salto, e até com jeans -O MÁXIMOO! Bom, espero que como vocês também invistam nessa peça must have da estação, é um luxo ladies, UM LUXO! :)

Confiram poderosas it girls no look:










Puro glam não é mesmo meninas? Bom, espero que tenha gostado da dica e do dia... Até mais com muita moda :)



bisous ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário