sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Trend metálico

Hi girls and guys! Hoje venho trazer pra vocês uma tendência que acho lindaaaaa e estou amaaaando *-* O metálico!!!!!!!!!! *-* Em especial as calças leggings :) Quem me conhece sabe que o que mais "prezo" no meu estilo é o conforto (exceto nos pés, porque TODOS meus sapatos são desconfortáveis, mas já até acostumei hehe) Bom, gosto bastante de estar confortável, me sinto bem e então uso muito dessa peça. Não é novidade que a moda fitness invadiu as ruas, e a tendência veio mesmo para ficar. E semana retrasada ENFIM achei a "bendita legging metálica" que eu estava procurando há tempos... . Entrei na loja, nem experimentei e trouxe embora... Ao chegar em casa e experimentá-la UMA SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela não marca absolutamente NADA! #aiquetuuuuudo (com aquela voz de Nicolle hahaha) Nossa, amei o resultado, porque querendo ou não achei que fosse aparecer uma celulite aqui outra ali (quem não tem né?! que droooga rs) Mas não! Não marcou. Fiquei muito feliz e resolvi compartilhar isso com vocês, pra quem estava com receio, podem abusaaar. Fica LINDA!



Infelizmente na loja que eu fui só tinha na cor preta... -eu queria a preta, azul, roxa e a bordo haha :/ TUDO NÉ?! A calça compõe qualquer estilo, o  bacana é que pode ser usada com várias outras peças, vamos conferir?? :)







Estou inloveeee pela minha... Amanhã post fotos no meu insta com meu look para vocês conferir ;) ah!! follow me @sabrinanascalves ♥ Espero que tenham gostado de mais um post e até mais com muita moda :)



bisous ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário