quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Para alegrar a alma!

Good night guys!! Hoje o dia foi bem mais puxado que os outros, tive mil e uma idéias sobre qual assunto abordar e fiquei muito na dúvida. Mas pra não errar resolvi mandar muito bem, rs -ontem ouvi essa música super curti, e resolvi compartilhá-la com vocês!!!!!! Adoro essa troca de sentimentos e emoções, fico contente com os resultados obtidos, e tenho orgulho em poder auxiliar vocês de alguma maneira. Muitas das minhas leitoras, eu não conheço, mas me sinto á vontade e bem íntima de todas, rs #alouca. Voltando no assunto, ontem eu em meu momento #pensativa&criativa ouvi essa música, assim na tv, aleatoriamente... Dentre tantas outras que já tinham tocado, essa me fez parar para ouvi-la, entender o seu significado... e a cada frase me cativava mais :D 

Pharrel Willians é o dono da "obra de arte" ele é compositor/produtor e rapper, o "conheci" naquele famoso clip em que o Snoop Dogg gravou cenas aqui no Brasil, no Rio de Janeiro. Desde então, ouço sempre suas músicas, mas essa... Em especial, é demais! Vamos ouvir? ♥




http://www.youtube.com/watch?v=y6Sxv-sUYtM



Quando ouvi esse som, senti vontade de correr, gritar e pular HAHA' Adorei as expressões e sentimento que Pharrel conseguiu passar nesse clipe, é realmente incrível, e não paro de ouvi-lá!!!!! Me fez se sentir FELIIIIIIIZ *----------* Bom guys, por hoje é isso. Espero que ao ouvi-lá tenham tantas sensações boas quanto eu! Because I'm happy!!!!!! Até amanhã com muuuuita moda.


Bisous ;**




Nenhum comentário:

Postar um comentário