sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acessório indispensável

Hi guys!! Hoje vim falar sobre um item que se tornou indispensável na minha vida. O óculos de sol (mas que quero usar na lua tbm #euadoro) Bom, o óculos é um acessório que nunca sai de moda, há diversos formatos, cores, materiais... enfim, há infinitas opções. Mas, minha "paixonite" e nova mania são os em estilo retrÔ! Owun *---* Morro de amores por aqueles redondinhos guuuys! ♥ QUALQUER um que vejo em qualquer loja quero logo trazer pra casa. Há pessoas que gostam de combinar com seu "determinado estilo", se é que existe essa de estilo -porque eu até hoje não descobri o meu rs :x Misturo tanta coisa que fica difícil identificar em que me enquadro. Mas já que não quero isso pra mim e pra minha vida, saio de casa feito uma louca mesmo, coloco um óculos bacana e boa, me sinto bem! :D

Particularmente gosto mais dos de lentes escuras, sem espelho... Mas os dois me encantam, por isso separei fotos bacanérrimas para nos inspirar -let's go!?



Um show né?! Apaixonadíssima por toooodos! A próxima aquisição é um que tenha armação e lentes colorida!!!!!! Tipo esse amarelo da foto abaixo... ♥


Além desses, os de lente escura também fazem o maior sucesso, e são um ahasÔ!!!!!






Bom guys, por hoje é isso espero que tenham curtido e que se sintam mais a vontade em relação a esse modelo de óculos. Usem e abusem, algum vai dar certo no rosto de vocês! 
Muita moda nesse findê!


Bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário