segunda-feira, 5 de maio de 2014

Clássico de sempre para sempre

Hi guys! Feriadão gostoooso esse não?! Noooossa, como deu pra descansar (e engordar também né?!) OMG HAHAHA' Mas, enfim... Segundona começou teeensa, afinal depois de tantos dias no sossego, foi duro ter que levantar cedo e ir a luta rs. Mas, tem valido a pena... Agora nessa última semana pré inauguração da A.Store, as horas tem passado depressa, ainda bem né?! Porque estou meeega ansiosa para o evento que preparamos com tanto carinho... Não tenho dormido direito, mas quando cochilo, até sonho com o grande dia #alouca. Será que isso é nomal?! 

Bom, vamos ao que interessa rs. Ontem a noite, assisti "Super Star" programa novo da Globo com a lindíssima Fernandinha Lima ♥ #amo. E é claro, que não pude deixar de reparar no look WOoOoW da bela :) Não tenho acompanhado o programa, mas sempre que assisto, ou até nos comerciais vejo o quão bonita ela tem se apresentado... O clássico de sempre P&B não poderia ficar de fora, e eu apaixonei no macacão dela gente... Era muuuito top, com aquele corpo então, nem se fala né?! Dá até raiva viu kkkkkkkk. Foi difícil achar uma imagem com o look, mas ACHEI, olhem só...





Listras, quadriculados, pied de poule e floral quem um dia pensou que essa combinação daria certo!? Achei puro luxo, e ainda na sequência do P&B selecionei outras inspirações de como usar o classicismo ♥


 Quero esse look pra mim produção?! Alguém!? hahahaha





Outras inspirações:




Bom ladies, por hoje é isso. Super inspirem-se e muita moda, até amanhã ♥


Bisous ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário