quarta-feira, 30 de abril de 2014

Midi já!

Hi guys, boa tarde como estão?! :) O tema de hoje é a saia midi, AINDA não é o modelo de saia "queridinho" das mulheres (muito menos dos rapazes rs) por ser mais comprida -logo abaixo do joelho e termina na panturrilha- Mas é uma tendência com muita história, vem do tempo das vovós +- anos 20, e ao longo desses anos, ganhou sim, algumas seguidoras :D E mesmo com toda essa resistência, nos últimos meses percebemos que é nova peça "garota dos olhos" das fashionistas. E eu também já estou BA-BAN-DO pelo modelo, principalmente quando vejo inspirações com looks de inverno... é muuuito chic! Vamos ver algumas pic's?! ♥







Meninas não é pra morrer de amores por essas saias divas?! Owun é muuito linda, e o melhor... Qualquer pessoa fica elegantérrima com ela... Os modelos vocês viram né?! Os mais variados possíveis, são rodadas, retas, estampadas lisas. Mas um detalhe não poderia ter passado despercebido, a maioria das fotos inspiração as modelos estão de salto. Eu particularmente prefiro, acho que nos deixa com uma bela postura, e como a panturrilha evidencia mais nesse tipo de saia, nada melhor que favorece-las usando um belo salto :)






Quando fiz a seleção de fotos, estava gamada nas saias mais rodadas, e pro meu biotipo (quadril largo) fica até melhor que a justinha, colada no corpo... Mas depois dessas últimas foto da também blogueira, Thássia Naves... Ahhh não teve jeito rs. Me apaixonei (nossa, me apaixono fácil por roupas né?! rsrssrs) principalmente por essa preta com uma super fenda *-* LINDA!!!! 

Daí vocês me perguntam, se essa saia só fica bem em magérrima e a resposta não poderia ser melhor: NÃAAAAO!!!! As models plus também fotografaram pra gente e olha que TUDO essas garotas ficaram meninas!? *O* estou simplesmente impressionada com o efeito que a saia dá no corpo, fica com corpáço, tipo violão mesmo. A última foto, do melhor das 4, é a Nadia Aboulhosn, dona das curvas plus mais linda já vistas, ela também é blogueira e sempre sempre arrasa nas suas escolhas! Super curto o blog dela e indico ♥

Nossa quanta foto! *O* UFA já terminaram rs. Mas gosto assim, com bastaaante informação, assim a idéia fixa mais e acredito que vendo quantas opções temos, é mais fácil de usá-las e combiná-las. Já quero uma pra miiiiiim!!!!! Bom ladies, por hoje é isso, até mais com muita moda ♥ Byyye!


Bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário