segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pé no chão

Hi guuuuys! Boa noite! Como passaram de findê?! Espero que bem :) Hoje venho através desse post apresentar-lhes uma novidade que estou AMANDO!!! Na verdade a "new" não é tão nova assim :x haha' Afinal, quem nunca teve um Keds pra chamar de seu?! ADORO! A coleção está lindíssima, super atual, colorida, estampada, FASHION Estou extasiada com cada modelo que vejo, me apaixonei por todoooos!!!!!!!!!! 

Aqui na minha cidade encontrei apenas em duas lojas, e já fiquei L.O.U.C.A. Vamos conferir alguns modelitchos?! ^^


Não comparando, mas é o novo vans, rs. Só que com uma cara mais fashion mesmo, super feminino e versátil!!!! O teninho está fazendo o maior sucesso, tanto aqui quanto lá fora. E quem está por tráz disso, nada mais nada menos que: Taylor Swift!!!! A lourinha vai emprestar um pouquinho de seu charme e estilo para uma nova linha da marca. Em entrevista á "Pop" Taylor se declara fã assumida, e acrescenta dizendo que cresceu usando Keds e adora os modelos por serem “clássicos sem esforço”. Ela ainda deu uma dica super válida pra quem quer apostar nos modelos assinados por ela: “eu acho que eles adicionam algo casual e legal ao seu visual, e as novas cores e estampas são muito ecléticas... Eu amo combiná-los com looks vintage” Papo dado pela diva -amei ♥ 








São um mais lindo que o outro, e os preços são bacanérrimos!!!!!! O meu preferido é esse 1º da foto abaixo AINDA, não o encontrei, mas logo logo acho! :D rs



Bom guys, por hoje é isso. Espero que curtam e encontrem um com a carinha de vocês! Porque um com a minha cara eu já achei :D Até amanhã com muuuita MODAS ♥


Bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário