quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A caminhada nossa de todo dia

Hi girls and guys! O assunto a ser abordado hoje, é a moda fitness :) Não é novidade pra ninguém que a moda invadiu as ruas né? mas e nas acadêmias, como estão os looks ladies? UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!!!! Eu, por não estar satisfeita com meu peso atual, e não gostar de academia, optei pela caminhada (confesso que não sou das mais dedicadas, MAS, já é um começo). Minha alimentação também estou TENTANDO melhorar, mas não dispenso quando o black magia liga me chamando pro rolê -daí vocês já sabem né? Gordo só faz gordices :x Mas, enfim... pra dar um up na vontade de sair correndo pela rua e alcançar meu objetivo 50 kls -faltam SÓ 10 hahaha -o que eu fiz? Dei uma renovadinha no guarda roupas, afinal roupas novas é tudo de bom... Agora quero sair pra mostrá-laaas :x hihihi. Bom, selecionei algumas peças queridinhas da "moda fitness" pra gente paquerar juntinhas, lets go?! *.*



Essas são peças indispensáveis no guarda roupas de qualquer fitness girl! Aposto que vocês já têm uma dessas pra chamar de sua :D Um bom shortinho, um body (que falamos ontem rs) um short saia, um colete, um top e leggings (aaaaaaaaaamo leggings) Nesse calorão, nada melhor que essas roupas como essas: leves e fresquinha!!! ♥ E como combiná-las? Ahh, isso não tem erro... Confiram e inspirem-se ;))







Meias altas, polainas, calças metálicas/estampadas ou com cores vibrantes, short saia, tênis coloridos, e muscle tee são as mais pedidas e vistas por ai... Quem falou que pra fazer exercício também não tem que ter estilo? haha' Até amanhã com muuuuuuuita MODA ♥


Bisous ;**

4 comentários:

  1. Você não tem área para sugestões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a área de sugestões é aqui mesmo! sinta se a vontade

      Excluir
  2. queria sugestões góticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, bacana, diferente! Futuramente faço um especial pra vc :) ♥

      Excluir