quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Looks A.Store

Night guys! Como vão?? :D Espero que bem, porque eu estou ótima -graças a Deus HAHAHA' sempre ótima... Justificando minha "breve" ausência -como disse na semana passada, fui as compras pra minha loja Amazing Store ♥ Trouxe muuuitas novidades e fiz fotos lindíssimas, créditos a bela Fernanda Rodrigues que é professora por profissão, mas também é fotógrafa e maquiadora por paixão; e ao meu dog lindo, Kaká que quis participar do editorial -JURO, foi ele quem quis haha. Bom pessoal, aos poucos vou postando as fotinhas do ensaio aqui. 

E falando em fotos... O assunto de hoje é: SPORTWEAR!!!!!!!!! YUPI o// Não é de hoje que vemos os looks esporte nas ruas, tanto, que já fiz alguns posts sobre essa tendência. Mas como é uma peça must have, quem ainda não tem CORRAM garantir a sua, na Amazing Store, ainda temos alguns looks disponíveis! VAMOS CONFERIR?




Essa regata é TUDO DE BOM ladies, com uma estampa tradicionalíssima que é o animal print com pink que AMAMOS! Quando penso em oncinha já penso no rosa pra contrastar :)




Outra peça sportwear super bacana, são as t shirts ou vestidos (dá pra usar como quiser). Essas são o maior sucesso, é descolada e super combina com tudo! É uma camiseta, mas não nos deixa com aquele ar de desleixo hahaha, pelo contrário. Confiram e inspirem-se :)








Bom pessoal, acima de "tendência" a tendência mesmo, é ser você e se vestir da maneira que gosta e acha legal! Isso sim é MODA! Espero que tenham gostado das fotos  ♥ Até amanhã com mais news


Bisous ;**


 Créditos: Roupas - Amazing Store I Fotografia e Make - Fernanda Rodrigues I Participação especial - Kaká ♥

Um comentário:

  1. Ainda tem da blusa de oncinha? Qual a pagina do face da loja? meu email é o red.inthesky@hotmail.com caso ainda tenha a blusa

    ResponderExcluir