terça-feira, 23 de julho de 2013

As famosas "over boots"

Hi girls and guys!! Hoje irei falar dessa super lindeza que eu quero muito (o que eu NÃO quero né?! HAHA') As famosas over knee boots -mas o que são?! Para quem ainda não conhece, são as botas acima do joelho -todos torcem o nariz e já imaginam a Xuxa :p Mas não é bem por ai não meninas... As botas são itens indispensáveis para o inverno, vale o investimento nesse ícone de fashionismo e estilo. E esse modelo está voltando com tudo, basta combinar com o seu estilo, o que não é muito difícil, essa bota fica bem com TUDO. E quem tem um certo preconceito de usar este estilo, vai acabar repensando sobre o assunto. Pois são infinitas as opções de uso :)








Tem vários jeitos bacanas de combinar a sua: com legging ou meia-calça, com suéteres e shorts, com vestidos e batas. Não há  restrição quanto seu uso. Eu gosto delas com roupas mais curtinhas e meia calça, pois cobrem quase toda a perna, e alongam a silhueta. Minha sogra (super moderna) já adquiriu a dela, o modelo é montaria preta com amarrações e taxas na parte de trás #morri quando vi :x Adooro!! QUERO UMA TAMBÉEEEM... *-*









Bom guys essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado, até amanhã com mais ousadia e muita moda (masculina) :)



bisous ;*









2 comentários:

  1. Eu acho super lindo mas eu tenho as pernas curtas então não fica bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo o modelo da bota alongando a silhueta, realmente se as pernas forem mt curtas não rola... :/

      Excluir