sexta-feira, 19 de julho de 2013

No look "new year"

Hi girls and guys!!!! Trabalho bem próximo de um dos shoppings aqui na minha cidade, e pelo menos uma vez na semana dou uma passadinha para conferir as vitrines #euadooro. E nessa semana super curti a nova coleção da fast fashion C&A  pré-coleção de primavera-verão- e está tudo muuuito lindo, o dourado, transparência e o BRANCO nos pés é aposta certa - e vem com tudo!!!!!!!!!! Não sei se vocês tem visto -tanto quanto eu- a tendência de sapatos brancos #inlove (quando uma amiga minha ver esse post vai me MATAR haha, acreditam que ela tem sapato branco e não tem preto?! E eu vivo zoando ela por causa dos shoes, e agora quero uuuuum!) 









Os sapatos de bico fino, salto grosso e anabela serão mais vistos nessa estação, além de confortáveis e despojados, são elegantes e chic -realmente o branco está MUSO DEMAIS. Muitos ainda torcem o nariz para a nova tendência, tanto é que quando vi "uma beldade" de sapato e mostrei para uma amiga, a primeira coisa que ela disse foi: -ano novo?! HAHAHAHA' #boring. Realmente, até uns 2 meses atrás eu não usaria, mas hoje é meu desejo de momento hehe #caradepau :x A seguir fotos dos shoes da nova coleção C&A -coisa lindja :) 





Não aguentei e acabei adquirindo essa rasteira #musa #trend #transparente. Quem me acompanha na fan page já deve ter visto que postei uma super parecida outro dia :) A princípio achei que machucaria o pé, que fosse queimar, mas não... Confesso que não é das mais confortáveis, mas é "usável" rs, eu adorei!




E ESSA é a bendita "beldade" que citei acima -eu NECESSITO! É muito linda meninas e o precinho ó: camarada rs... Simplesmente #inlove ♥




E para quem ainda não se "convenceu' na nova tendência, vai ai alguns looks incríveis com os shoes arrasaaaaando. Inspirem-se!!!!!!!!!! 












Bom guys, essa é minha dica pra arrasaaaaar no findê, eu estou amando essa leveza do branquinho nos pés! Espero que tenham gostado e até semana que vem com muuuuuuita moda :)


bisous ;*













Nenhum comentário:

Postar um comentário