terça-feira, 5 de agosto de 2014

AMOR ACOBREADO

Hi "geeels" td bom com vocês?!? ^^ Espero que sim meninas... Hoje vou falar de amor antigo amor meu <3 Cabelo ruivo... ainnn, sou LOUCA gente! MAS, como a pessoa aqui é preta, AINDA não tive coragem de ficar ruiva/acobreado ou laranja rs. Quem me conhece sabe que há um tempo fiz ombre hair e retoquei na semana passada, já tinha meio que virado uma "marca" minha... A raiz super mega escura e as pontas claríssimas e platinadas #adoro. E antes de retocar, eu sper pensei em que cor passar pra dar uma mudada e tal... Conversando com algumas amigas ruivinhas/laranjinhas e vermelhinhas rs me indicaram cores, misturinhas e tal... E uma delas, falou pra eu participar de um grupo no facebook que super dá dicas de redhair. Eu solicitei a participação (mas ainda não me aceitaram rs) e não me dada por satisfeita curti a página "Amor Acobreado" está desatualizada, mas pra eu ter noção de cabelitchos valeu rs. Bom, selecionei algumas fotos pra vermos juntinhas vamos lá?! ^^



Inlove totaaaal! Nossa... Mas o cabelo que me chamou atenção, e fez com que eu ficasse super encantada, é o da atriz Marina Ruy Barbosa... Geeente o que é aquilo!? *---* 




As madeixas da bela, super combinam com ela... E agora na novela Império ela deu uma leve escurecida, não sei nem qual eu gostei mais! rs






Pra quem está pensando em mudar a cor dos fios, essa é uma das cores que promete! Eu ainda não me rendi rs, mas quem sabe da próxima vez! Adorei e vocês meninas? Beijos da moda e até breve

Bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário