segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Curtos I L♥VE IT!

Hi guys, boa tarde com vãaao?! -Eu ótima graças a Deus! MENINAS, semana que vem teremos novidades aqui no blog, e é das boas: I PROMISSE! rsrsrs Maas, vamos ao post do dia... Nada mais, nada menos que cabelos curtos... I LOVE IT! Quem me conhece já viu como sou camaleoa com meu cabelo, agora estacionei no chanel e franjinha (gosto assim) mas, já tive ele joãozinho joãozinho... ain que liiiindo! Agora não dá mais pra eu cortar assim, o rosto da gooorda aqui está igual uma trakinas (sem condições). E hoje o meu escolhido é o corte mais curtinho e mais fofinho do mundo que a atriz Sophie Charlotte (linda de morrer) fez para a minissérie "O Rebu" que por sinal, é um rebu que só mesmo! Confiram no look que arrasÔo:






Meninas, achei poucas fotos da bela com esse cabelo novo, mas já deu pra ter uma noção do quão linda ela ficou né?! >.< Quem sabe a bonita aqui emagrece e dá (outro) up no visu rs. Meninas, hoje é isso! Espero que tenham gostado... Até breve com muita moda <3



Bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário