terça-feira, 26 de agosto de 2014

Novo look, de novo!

Oi, todo mundo! -Hoje vim falar sobre meu cabelo novo, de novo! HAHAHA Bom, que sou uma cameloa todo mundo está cansado de saber, e recentemente retoquei o meu ombre hair... sempre tive californianas, depois fiz o ombre... Conforme o cabelo foi crescendo e eu cortando, acabou ficando platinada só as pontinhas mesmo, então optei por fazê-las de novo, já que adorei o resultado, e tinha ficado meio que uma "marca registrada" aquele tom... Todo mundo perguntava :D Não que eu tenha enjoado, mas não consigo ficar com um corte ou cor muito tempo rs. Entonces, mudei de novo! Quem acompanha o blog, soube que haveriam mudanças, mas ninguém esperava por isso, hahaha. Afinal já tenho 2.4, lembro da minha irmã com 14/15 anos colorindo as pontas do cabelo, cada semana ela inventava uma historia... Era rosa, roxo, azul... e eu depois de "velha" com graça! Na sexta passada, por alguma razão assisiti há alguns vídeos no youtube com garotas clorindo os cabelos, adorei a idéia pesquisei mais vídeos, fui atrás das tintas e voá lá!!!!! O resultado ficou exatamente como eu queria! #sohappy. Eu gostei de vários cabelos azul meio esverdeado, e descobri o meu tom *-* TURQUESA #inlove <3 Vamos há algumas inpirações que eu tive antes de mais nada...




Minha paixonite aguda por azul não me deixava escolherrrrr, mas quando vi essa terceira foto pensei: é esse!!!!!!!!! Lógico que sozinha e pra primeira vez, não conseguiria fazer esse degradê, mas fiz umas misturinhas e descobri o tom desejado... nada mais verão do que os candy colors *---* Confiram o antes&depois






Ain que tuuuudo, apaixonada estooou! Não paro de me olhar no espelho hihi #alouca. Bom geeels, sábado vou retocar, prometo fazer um vídeo ou um passo a passo do que usei... Não fiz na primeiravez, porque era justamente a primeira vez, rs. Não sabia como iria ficar e tal... mas agora irei fazer, certeza que irão amaaar...  Até mais com muita modas!


Bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário