sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Mudanças... são sempre bem vindas!

Oi todo mundo! Tempinho que não apareço por aqui né?! Hoje, tenho boas noticias pras vocês, queridas amigas e leitoras! <3 Aliás, AINDA é uma surprise, mas a partir do mês que vem vocês irão saber hahaha -vão morreeer de curiosidade! Minha vida ultimamente anda bem corrida e agitada, graaaaças a Deus porque eu adoro a correria do dia a dia, adoro chegar em casa (cansada) porém feliz e satisfeita... Muitas de vocês devem saber da minha loja Amazing Store, e foi através dela que minha vida mudou completamente :D 
Os obstáculos continuam, mas não deixo que me atrapalhem #jamais. Até porque se não fossem eles, talvez eu não estaria aqui rs. E através da loja também, tive (e estou tendo) a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, das quais sempre irei me lembrar. Pessoas que sei que posso contar, pessoas que de tão fofas dá vontade de levar pra casa, de por no bolso e ter sempre pertinho *-* E é com carinho que sempre irei lembrar de cada uma, e uma claro -em especial- for me, faz parte dessa surpresinha ai :D Bom, o post de hoje foi mais pra dizer quem em breve- muito breve mudanças irão acontecer... Tanto na minha vida pessoal quanto profissional, aqui no blog enfim... em tudo! Pra mim, mudanças são sempre bem vindas, e eu tenho CERTEZA que todas vocês irão aprovar! Ain estou contando os dias, pra tudo estar novo de novo, com nova cara novos ares... E é isso! Bye guys, até looooogo! E ah! quem quiser saber mais sobre minhas mudancinhas, amanhã já tenho uma new rs, me sigam no inxta e acompanhem ;) @sabrinanascalves @amazingstorefashion.


Bisous modas ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário