quarta-feira, 19 de junho de 2013

ETERNA CRIANÇA -imaginem!!

Hi girls and guys! Hoje vim compartilhar com vocês sobre meu curso de moda (e de corte&costura também, prometo fotografar algumas peças feitas -for me- para posts futuros rs). Bom, ontem começamos matéria nova "Planejamento de coleções" #baphoo -já imagino mil coisas rs' E logo "de cara" a teacher avisa: -vocês terão que montar uma coleção com 10 looks e confeccionar 1. Todo mundo entrou em choque, aquele clima tenso, várias perguntas... stoooooop! HAHA' Ainda vamos ter várias aulas sobre o assunto, muito tempo para estudarmos e desenvolver a coleção e o look, então, relax #sqn. Eu e minha imaginação fértil já criamos muitas coisas... -detalhe* sem nem saber no que será baseada a coleção, MAS não vejo a hora começarmos falar mais sobre o assunto, explorar nossa imaginação e ver os looks criados no fim do módulo.

Em exercício na sala de aula, percebemos como somos tão diferentes, como nossa mente tem diferentes pensamentos, como cada um é "normal na sua loucura" mesmo todo mundo ali gostando da mesma coisa, que é moda; engraçado ouvir experiências do outro, o que ele almeja, o que ele quer e espera... O ser humano é realmente surpreendente! 
Ontem quando conversávamos sobre nossa infância, falava sobre aquele brinquedo que tinha levado pra compartilhar com a sala, nós simplesmente viajávamos... Parei e pensei (mais ainda, rs)  -nossa que legal "voltar no tempo". Como era bacana aquela época que imaginávamos coisas e até pessoas, kkkkkkkkkkkk' Enquanto isso, minha ficha foi caindo: -Realmente é moda que eu quero ser! É com isso que me identifico: pessoas, diferenças, idéias, tudo misturado -para uns até confuso, mas para mim é meu mundo!





        IMAGINE, SEJA UMA ETERNA CRIANÇA, POIS PODEMOS SER O QUE QUISER!

Bom guys, esse post foi mais para uma troca de informações, precisava falar sobre isso pois acredito que muitos se identificam e compartilham da mesma idéia (meio doida!). Até amanhã com muita moda :)


bisous ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário