segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meu look -domingo á tarde

Hi girls and guys! Minha idéia de blog de moda não iria apenas conter "looks do dia, unha da semana&afins..." Mas sim toda e qualquer coisa bacana, bonita, feita de uma máquina fotográfica qualquer, algo que tenha visto e achado legal! E com o blog "de cara nova" vocês poderão selecionar o que querem ler/ver, porque aqui tem de tudo, rs. Desde "-It girls a Normal girls"  como diria Jana Rosa (gosto e admiro). Mas fiz esse espacinho "MY LOOKS" atendendo á pedidos das minhas queridas leitoras... Infelizmente, não será postado meus looks diariamente, pois com a correria do dia dia fica difícil, e poderão perceber que saio de casa mais como "normal girl" mesmo, HAHA' 


Bom meninas, domingo a tarde eu e o #boyfriend ♥ fomos almoçar e assistir jogo na casa de amigos, e como estava fresquinho, optei por esse look atemporal e super confortável -Gosto assim, rs. O look é composto de short jeans, regatinha, cardigã e sapatilha, são peças -must have- no guarda-roupa de qualquer mulher, "basiquinho" mas que dá para arrassar em qualquer ocasião: num domingo á tarde, almoço, passeio no shopping, enfim... amo peças versáteis (vocês já sabem né?! rs), e como diria Chanel (já citei em posts anteriores) "-sou contra a moda que não dure. É meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera" Então, investa em peças assim, pois entra estação, sai estação e não precisa ficar trocando toooodas as peças que você já tem.




Amooooo acessórios, se pudesse sairia de casa enfeitada como uma árvore de natal -confesso que ás vezes saio mesmo :x (é um exagero, que não sei da onde vem, quero colocar tudo kkkk). Mas nesse caso NÃO DAVA MESMO para carregar o visu, deixei a atenção no cardigã #leopard com fios dourado, no cinto #trend com fivela de cruz em strass e sapatilha com flocos de glíttter. 





Bom meninas, ENFIM um post com meu look do dia, inspirem-se e invistam nessas peças (tem em qualquer loja). Espero que tenham gostado e atá amanhã com muita moda (:


bisous ;*





















Nenhum comentário:

Postar um comentário