quarta-feira, 12 de junho de 2013

PLUS SIZE

Hi girls and guys! Sempre ouço dizer da dificuldade das plus size em comprar roupas, dizem que as roupas são de má qualidade, ou não vestem bem ou é "moda senhora" -o que dificulta muito a vida dessas jovens... Mas tenho percebido "um olhar voltado" para elas, principalmente em fast fashion (que eu adooro). Algumas lojas aqui da minha cidade, tem um espacinho reservado para as plus size -QUE MASSA! Quando vi, super adorei, pensei no quanto já ouço amigas reclamarem; e como TODO MUNDO frequenta um fast fashion, achei super bacana a idéia, pra mim já é sucesso! E hoje postarei looks do que vi nas fast fashion -suuuuper fofo- para as que não querem ficar de fora das #trend 



Meninas as meias eu encontrei em váaarios lugares (inclusive as coloridas) e o que é melhor, em vários tamanhos também -apostem para o inverno, compõem muitos looks e fica super bacana!


As calça coloridas também, ladies é um super investimento! Vai bem com tudoooo (confesso que não sou amante de jeans, mas jeans colorida, tenho várias no closet, rs)




E além dessas peças super lindas, vocês encontram bastante coisa, foi como eu disse anteriormente, as fast fashion estão ampliando o mercado com variedades para as plus!

Bom, essa é minha dica de moda do dia, espero que tenha gostado, e até o próximo post com muuuuuuita moda :)


bisous ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário