quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hobby da blogueira

Hi girls and guys!!!!!!!! Hoje vim falar para vocês sobre meu curso de corte&costura, estou super amando -e me superando rs. Comecei no final de 2012, e confesso que AINDA estou me matando HAHA. Tem sido muuuito difícil pra mim, me esforço bastante, faço e refaço a mesma peça umas 2x #boring, mas não desisto... Para quem tem vontade de aprender, mas acham que não irão conseguir (um incentivo) APRENDE SIM! Pode demorar um pouco, assim como no meu caso, rs, mas aprende meninas, e vale a super pena!



Sempre quis tudo diferente, então customizava. E como boa curiosa (e arteira) inspiração para mim sempre foi fácil! Minha mãe conta que quando ela era adolescente minha vó (que também costura) colocou todo mundo da casa para aprender, ela adquiriu o "dom" já eu... fico pelejando nas minhas peças -ainda bem a teacher tem uma paciêeencia  que não acaba nunca, HAHA. Enfim... o post de hoje será para apresentar-lhes meu orguuuuuulho, e detalhe *eu não sabia passar a linha na agulha*

O blog irá passar por algumas mudanças (por isso ás vezes ta uma baguncinha por aqui, rs) mas estamos fazendo o nosso melhor. Irei criar umas "abinhas" (menu) para facilitar a leitura de vocês, e terá um espacinho todo especial para expor minhas "lutas e glórias" do mundo da costura, vamos rir muito HAHA' Peço só um pouquinho de paciência e compreensão... GARANTO que irão amar -AGUARDEM!!!


Bom guys, esse foi o "recadinho" do dia, espero que gostem das novi que vem por ai com muita moda :)


bisous ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário