segunda-feira, 10 de junho de 2013

SER moda!

Hi girls and guys! A abinha "diário" que não será diário rs, foi reservada para falar sobre mim (mais um pouco né?). Ás vezes fica chato eu ficar falando, falando nos posts, quando na verdade vocês querem: moda! Mas acredito que esse espaço será bem útil  para as meninas que tem curiosidade em me conhecer melhor, e assim ficamos mais próximas também. Então, quando tive a idéia de blog optei por ter um diferente, sempre gostei muuuito de escrever e percebi que os outros blogs continham bastante imagens, pois muitas não gostam de ler textos e textos -já eu adoro- mas também nem é meu intuito escrever demais, Para não ficar uma coisa massante. Meu blog é mais um portal onde eu possa compartilhar com vocês um pouquinho dos nossos gostos em comum que é: moda!

Não sou jornalista, muito menos "daquelas tipo críticas" sou uma jovem antenada no world fashion a fim de  trocar informações, já que os meus interesses, desde sempre, são todos relacionados a beleza, a arte e a moda... Precisei amadurecer muito a idéia de estudar moda e de fazer o blog, precisei enfrentar -e ainda enfrento- muitos preconceitos em relação a querer ser uma profissional da área. Porque ao contrário do que muitos pensam, um profissional de moda não é apenas saber seguir tendências, não é estar usando o que está na mídia. Moda vai muito além, além do visual, da aparência. É um estado do espírito, moda é arte, é enxergar não apenas ver... É ser criativo, criar algo inusitado, novo, que ninguém ainda tenha descoberto; mesmo parecendo uma tarefa difícil, e é, rs. É você saber chegar e surpreender...

Muitos ainda me perguntam porque não estudei moda antes e blablabla -velha e mesma história de sempre- haha' O porque eu também não sei; só sei de uma coisa: tudo tem seu tempo, e enfim o meu chegou, e agora estou aproveitando o máximo do máximo que esse mundo "surreal" tão real tem a nos oferecer... 





Uma frase pra vida? "Moda é ser você, e estilo é plagiar a si mesmo!"



bisous ;*













Um comentário: