quarta-feira, 16 de abril de 2014

DIY de hoje

Hi people! Tudo bom?! A dica de hoje é DIY. Gostei desse tema, e resolvi fazer um para vocês *-* Já começo me desculpando pela péssima resolução das fotos, foram tiradas do meu celular, pois minha câmera estava sem bateria, só na última foto, a bendita pilha chegou rs. Enfim, vamos ao que interessa... O "faça você mesmo" de hoje é muito simples, você irá precisar de: (me sinto naqueles programas infantis falando isso rs)

♥ Um colete/jaqueta jeans (ou que queira customizar)
♥ Spikes/tachinhas 
♥ Lápis grafite
♥ Régua

E detalhe, força e paciência, hahaha' Let's go?!





Escolhi dois modelinhos de spikes para customizar as costas do meu colete, utilizei a régua e lápis para fazer uma "falsa linha" ficou bem clarinho, só pra eu não me perder, rs. 


O passo seguinte é muito simples, basta aplicar o spike onde desejar, e com a ajuda do próprio lápis apertar as garrinhas atrás e PRONTO! Agora força na peruca e paciêeeencia rs





Ah guys! Os spikes comprei  em loja de aviamento, tem em várias cores. Só procurar o que você mais gostar e arrasar no DIY ♥ Até amanhã, com muita muita moda!


Bisous ;** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário