sexta-feira, 25 de abril de 2014

DIY mais gracinha ♥

Hi girls and guys! O DIY de hoje é o mais gracinha de tooodos ♥ Acreditem, tô apaixonada pela minha arte HAHA' Bom, não sei se todas sabem, mas vamos inaugurar nossa loja física - e os preparativos estão a mil- claro, não poderia ser diferente... Afinal eu e minha mãe estamos muito ansiosas, e não paramos um segundo sequer :x Alugamos uma sala, num salaõ de beleza, é super pequena, mas já tem taaaanta coisa pra eu por lá dentro que nem sei vai caber tudo :x #alouca. Enfim, hoje vim compartilhar com vocês, um acessório lindo de morrer que fiz pra minha loja *-* Owun, é muito muito amor por ele... É um vasinho de flores feito de garrafa de vidro. Agora vivo em móveis usados e ferro velho garimpando tudo que eu acho que dê pra aproveitar... Daí me pego pensando em minha falecida vózinha... :/ A casa dela sempre tinha algo que ela achava na rua e trazia com esse mesmo pensamento meu: um dia vou usar... Sdds 

Bom, o faça você mesmo de hoje, é bem simples. Você irá precisar de:

♥ Garrafa de vidro;
♥ Jornáis;
♥ Tinta.

Achei esse chuchu de garrafa em um ferro velho aqui perto da minha casa, quando vi pensei em fazer o vasinho de flor na hora. É muito lindo, com essa alcinha então... *-* #apaxonei.


Só parece que faz sujeira, mas não faz não rs. Porém, para evitar acidentes, fiz a arte dentro do tanquinho de roupas... Cobri com jornal, porque não sei se a tinta sai depois :x


É simples, basta derramar um tanto de tinta dentro da garrafa...


Depois só fazer com se fosse derramar, mas não derrame rs, pelo vidro todo.


Após feito isso, deixe escorrer o excesso de tinta, repita o procedimento (para que fique bem uniforme) e PRONTO! 


Só decorar seu ambiente, olha como fica liiiindo!! Esse criado mudo também achei no móveis usados, e acreditem se quiser paguei R$30. Estava em perfeito estava, a não ser pelo pegadorzinho nas gavetas :/ Mas já resolvi isso, e estará prontinho pro dia da inauguração *---*


Olhem só que outras idéias bacanérrimas de decoração com garrafa pintadas:





Bom guys, por hoje é isso, espero que tenham gostado do DIY do dia e façam um acessório novo pra sua casa. Arrasem!!!!!!!! 


Bisous :*

Um comentário: