segunda-feira, 28 de abril de 2014

UMA PITADA DE INSPIRAÇÃO

Hi guys!!!!! E a pitada de inspiração de hoje vai para as roupas com pêlo *-* #inlove. Óbvio que de pêlos fake, nada de maus tratos aos animais, pelo AMOR DE DEUS! :/ Enfim, muitos acham o inverno atrapalha em vários aspectos, mas gosto muito mais de sair com aquele ventinho gelado, que pede looks mais elaborados e quentinhos, acho mais chic, do que sair no calor, que derrete a make e minha franja fica grudada na testa...  

Reparei que ultimamente tenho saido só com coletinhos de pelo. Quando muda o clima aqui na minha cidade já coloco um dos meus queridinhos, não abra mão NO WAY! Fiz as aquisições há algum tempo... Comprei 1º um de pelos mescla com couro e correntes, e outro só de pêlos marrom... Lembro que não foram muito baratos :x E um tempo pensei se havia feito uma boa compra. Confesso que não usava muito, mas nesse inverno tô amando... #soudelua. Não fotografei nenhum look usando os meus, mas fiz uma seleção de casacos e coletes INCRÍVEIS para nos inspirarmos, até porque é um pouco difícil combiná-los mesmo. Mas garanto que depois dessas pic's incríveis será bem mais easy :D Let's go!?







Tanto casacos, quanto coletes são bem bem quentes... Não dá pra usar porque fez aquele ventinho (porque vc vai passar muuito calor rs -já passei pela experiência) Mas são muito lindos e confortáveis... Como disse: não tão fáceis de combinar, mas quando acertamos no look fica muito elegante!




Os mais neutros agradam mais, mescla, cinza, preto, marrom sempre vão melhor com qualquer outro tom da sua escolha. O branco também é uma cor neutra, mas em casacos e coletes, especificamente de pêlos não caem bem com tudo, mas fica phyníssimo...



E é lógico que vindo de mim (a super coloridas rs) não poderia deixar de citar os coloridos! AMO ♥ Achei essas duas imagens que muito gostei e super usaria rs. Lógico que não em qualquer situação, mas seria bem vindo no meu closet :D hihi.


Bom pessoal, essa é a dica do dia espero que tenham gostado e se inspirado bastante
Até mais com muita moda!


Bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário