terça-feira, 29 de abril de 2014

Esportiva luxury and glam ♥

Hi guys, tudo bem?! Hoje vamos falar de uma tendência, mais que apaixonante... Os moletons com pedrarias/aplicações. E o melhor, na inauguração da Amazing Store terá muitas peças exclusivas e customizadas por mim :D #sohappy. Sempre gostei bastante de customizar minhas próprias roupas, agora vou compartilhar com vocês uma de minhas "paixonites" hehehe -aguardem!!! ♥ 

Bom, sobre a tendência dos moletons já citei aqui no blog, mas não os estilizados... Meninas é um mais lindo que o outro, sério! Estou pirando nas compras que tenho feito, na variedade de pedras e aviamentos que dá pra customizar... Nossa, não vejo a hora de mostrar pra vocês *-* Selecionei umas fotos bacanérrimas pra gente ver juntinhas, vamos lá!?




Essas peças são puro luxo não é mesmo meninas?! Exageradas como eu gosto e como pede o inverno. Como temos que estar sempre quentinhas e bem agasalhadas para suportar esse friozão, rs, nossos looks acabam sendo com menos acessórios... Mas com um moletom desses, não precisamos de mais nada rs







Os detalhes são cheios de pedras, pérolas, lantejoulas, tachas e muuuuito brilho, uma verdadeira jóia! É uma roupa pra arrasar e chegar chegando... Simplesmente o que todas querem *-* 





Os modelos como pudemos perceber, são bem diversificados e nada parecido uns com os outros... Detalhes desde as golas, mangas e até mesmo na blusa toda #OMG lindo de morrer, morri! HAHAHAHA' Bom meninas e se querem uma sugestão... Venham para nossa inauguração que lá vocês poderão garantir uma peça incrivelmente incrível para vocês :D


*Mais informações com endereço da loja na nossa fan page! Faça-nos uma visitinha ;) Enjoy



Bisous ;**

2 comentários: