segunda-feira, 14 de abril de 2014

E que o frio vire rotina...

Hi guys, tudo bom com vocês?! E o outono mal começou e já sinto o ventinho gelado e gostoso do inverno que amo taaanto! Hoje acordei com vontade de ficar na cama... E fiquei, fiquei... Já parecia INVERNO ♥ Own, que delícia! E agora mesmo pra fazer esse post ouço da janela o assovio do vento lá fora... E minha inspiração, simplesmente foi essa: O FRIO! Não dá pra negar minha paixonite aguda pelo inverno. As pessoas cobertas me chamam mais atenção que as "nuas" que vemos por ai #veryboring. Enfim, selecionei fotos inspirações para esse inverninho que promete. Vamos as pic's? 




No post anterior á esse, já havia citado que a tendência P&B ainda ficaria né ladies?! Mas nesse outono/inverno ao invéz das listras, trazemos o pied de poule (em francês: pé de galinha, tecido em armação de fios claros e escuros, formando um pequeno xadrez que se assemelha ao rastro deixado pelo pé da galinha) Fácil de combinar e muito chic!




Outra aposta -pra não errar- é o bom e velho jeans. E na época mais fria do ano, nada melhor que investir no modelo boyfriend, mais despojado e confortável, porém que não deixa aquele ar de desleixo, seja de tee com blazer, ou moletinho você vai arrasar!!!




E o meu preferido, moletom/moletinho. É muito estilo e conforto *-* Estou AMANDO  a nova tendência, sempre adorei sair de moletom mesmo rs. E muitas "torciam o nariz" por achar que eu não estava "combinando" AF, oque que há gente?! Qual o problema?! Moda é você criar seu próprio estilo e pronto, sair e arrasaaar! Inspirem-se!!!!!!!! ♥

 



Espero que tenham gostado das dicas, e até mais com dicas invernais rs e moda ♥


Bisous ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário